quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PRAIA DE PITITINGA


Sol, mar e belas paisagens. São atrativos  suficientes para provocar aquela vontade de fazer as malas e viajar rumo ao  litoral do Rio Grande do Norte. Entre as muitas belas praias do estado,  destaque para a Praia de Pititinga, localizada no município de Rio do Fogo,  formado por uma pequena comunidade de pescadores e distante 55 km de Natal. Também é atração o artesanato local, que conta com os trabalhos das mulheres rendeiras  e, também, com a confecção de artigos destinados à pescaria. O eco-turismo  também tem seus atrativos: tem a reserva de mangues, tem partes da Mata  Atlântica, tem os parrachos, tem lagoa, tem dunas e tem o Morro do Urubu.


6 comentários:

  1. Restaurante Vapor Velho no dia 7 de setembro atração artística a partir das 21 horas com o cantor Luciano Queiroz em o Melhor da MPB.

    ResponderExcluir
  2. Venha curtir uma boa Música, e degustar o melhor pastel da região,no dia 07 de setembro de 2013 com Luciano Queiroz a partir das 21:00 hs.

    ResponderExcluir
  3. brevemente estaremos fazendo passeio de barco pela enseiada de Pititinga com visitação ao Naufrágio do Navio cargueiro Vapor São Luiz (O Vapor Velho)naufragado no Inicio do Seculo passado.
    O passeio terá um roteiro pela enseada vaia até a ponta do Caconho, passando pelo destroços do naufrágio com rota em frente ao rio Guaxinim, com duração aproximadamente de 1:30 hs.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Todo Sábado temos Música ao Vivo em o Melhor da MPB a partir das 21:00 hs.

    Cardápio da noite: pizza, pasteis e Açai e muito mais

    ResponderExcluir
  6. Quaquer dia vou visitar Pititinga e experimentar este pastel, acompanhado de açai.

    ResponderExcluir